quinta-feira, 24 de maio de 2012

Oi Gente,
Estou muito feliz, acabei de colocar esta página sobre Futura Mamãe...hum...como descrevi em meu perfil, tenho uma filha linda e hoje ela esta com 13 aninhos!! E como toda mãe coruja...rsrsrsrsr...ela é linda!!
Vou postar uma foto dela para vcs conhecerem.
Bem, deixando as corujisses de lado, criei esta página pois diversas vezes fui procurada para fazer kits higiênicos em MDF personalizado, além de lembrancinhas maternidade entre outras peças de decoração de quarto de bebê.
Uma dica daqui e outra dali para minhas clientes é que me fizeram perceber que seria muito importante criar esta página para trocarmos idéias. Além disso depois de 13 anos tenho pensado em engravidar. Aquele cheirinho de bebê, os preparativos, a ansiedade...aiii...tô desejando viver isso tudo de novo!!
Então, fica combinado assim. Aqui é o nosso espaço para trocar idéias. E só para começar vamos assistir este vídeo  lindo e emocionante que achei no you tube!! 



Kisses!Kisses!Kisses!
Yves Dethyere

Nenhum comentário:

Postar um comentário